Daniella, Girlei & Pedro Luca

Estou lendo um livro que questiona em que momento a nossa sociedade virou machista e patriarcal e me dei conta de várias razões pelas quais tudo poderia ter sido diferente pra nós mulheres. Uma das principais é a nossa capacidade de ser mãe. Vocês já pararam pra pensar que nós fomos o sexo escolhido pra dar a luz porque talvez sejamos mais fortes e aguentaríamos mais a dor do parto? A gente sabe que apesar de sermos mais fracas fisicamente, aguentamos muito mais a dor. Vocês já viram um homem gripado? Pois é. 

Em que momento nós tivemos que cuidar dos nossos filhos e os homens sairam pra caçar ou trabalhar? Porque eles não cuidaram das crianças já que nós tivemos o trabalho de gerar e dar a luz? Será pela nossa capacidade de amar e proteger? Não existe nenhum ser que possa dar mais amor e proteção do que uma mãe. Vocês já devem ter escutado músicas de rap, já repararam que por mais perigoso que seja o rapper e mais perrengues ele tenha passado na vida, ele SEMPRE agradece e ama a mãe? "Dona Ana, minha rainha", já dizia o mano Brown!! 

Acho que a nossa sociedade virou machista porque no fundo todo mundo sabe o poder de uma mulher, que dirá de uma mãe!! Foi o jeito do mundo se defender do poder que todas nós mulheres sabemos que temos. As nossas mães ou a falta delas são responsáveis pelo que somos, todos nós. O dia delas tá chegando, já parou pra pensar em tudo que tu tens pra agradecer? 

Ensaio: Daniella, Girlei e Pedro Luca (obrigada por fazerem parte da minha vida e do meu trabalho e por todo amor que vocês carregam)

Família

Envie sua mensagem

Solicite seu orçamento para saber os valores do ensaio fotográfico desejado e outras informações sobre o meu trabalho.

Obrigado! Em breve entrarei em contato com você.
Oops! Something went wrong while submitting the form